Consulta Pública sobre atuação dos (as) psicólogos (as) no Sistema Prisional - CREPOP

 
 




Data: 29/02/2012

O CREPOP (Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas) está realizando mais uma consulta pública. Desta vez, a consulta acontece com psicólogas (os) de todo o Brasil que atuam no Sistema Prisional.

As discussões do dia serão sistematizadas e, junto com outras contribuições, servirão para aprimorar o documento. Essa será a garantia de que sua versão final irá refletir os interesses dos (as) profissionais desta área, estabelecendo diretrizes técnicas e orientações pertinentes, coerentes com uma visão de políticas públicas e de prática profissional voltadas para o fortalecimento dos direitos e dos ganhos sociais dos trabalhadores e trabalhadoras.

Coordenação:
José Ricardo Portela – Conselheiro e Coordenador do GT Sistema Prisional do Conselho Regional de Psicologia de São Paulo

Mesa de Abertura:
Ana Gonzatto e José Ricardo Portela

Convidados:
Adriana Eiko - Conselheira do Conselho Federal de Psicologia; Doutoranda em psicologia social pela PUC e Professora do curso de Psicologia da PUC/SP.

Fernanda Magano - Psicóloga, atua na Secretaria Estadual de Administração Penitenciária